Monte Agraço vs Alta de Lisboa
Resultado:1-2
Onze: DIOGO RIBEIRO
BERNARDO GATO ANDRÉ MORAIS RICARDO SANTOS
SAMUEL
BRUNO FAÍSCA ANDRÉ PEREIRA
ALEX JOÃO SILVA
TIAGO ANGELO (C)
JOGO
1ªparte: Alta de Lisboa a entrar um pouco melhor no jogo com alguns cantos e com muitas bolas bombeadas através de livres sem ,no entanto,criar verdadeiro perigo para a baliza de Diogo Ribeiro. Perto do minuto 10 cabeceamento perigoso do jogador do Alta que obriga o guarda redes do Monte Agraço a excelente intervenção.Por volta dos 20 minutos o Monte Agraço começa a entrar no jogo ganhando o meio campo mas de forma algo atabalhoada criando desde logo uma excelente oportunidade atraves de um canto onde André Pereira podia ter marcado.Até ao intervalo,de salientar,uma grande arrancada por parte de Tiago Angelo que passa pelo defesa central cruza bem a bola para Alex que é empurrado de forma clara pelo defesa esquerdo do Alta ,pénalti claro por assinalar. Até ao intervalo,superioridade do Monte Agraço a trocar a bola no chão mas o Alta com um bom processo defensivo não se deixou ir abaixo.
Entra André Martins para o lugar de Bernardo,passando Alex para defesa direito
2ª parte: Entrada muito forte do Alta de Lisboa que cria uma boa ocasião para marcar ,mas um jogo sem grandes oportunidades de parte a parte mas muito bem disputado por ambas as equipas.O Alta chega ao golo estando o Monte Agraço balanciado para o ataque metendo uma bola nas costas que sobra para o nº 13 que coloca a bola dentro das redes.Mas,pensando-se que o Monte Agraço podia vir abaixo demos uma enorme resposta pois 5 minutos mais tarde canto apontado por Tiago Angelo, a bola sobra para Gato que ao 2º poste empurra a bola para o fundo das redes,resultado justo nesta altura.10 minutos depois assistiu-se a uma pequena quebra física por parte do Monte Agraço ,e viu-se o nº10 do Alta de Lisboa e seu melhor jogador a fazer uma grande jogada passando por 3 adversários e a rematar para uma grande intervenção de Diogo Ribeiro. Alguns cantos para o Alta mas sem perigo. Entra André Carlos,Pedro Martins e Afonso Lourenço para os lugares de Tiago Angelo,André Morais e André Pereira e a 5 minutos do fim um balde de água fria já que o nº26 do Alta de Lisboa que tinha entrado no decorrer da 2ª parte após ter ganho alguns ressaltos coloca a bola e Diogo Ribeiro não consegue chegar.Fica a ideia,no entanto, que o nº 26 domina a bola com a mão.De salientar ,por fim, na última jogada do encontro um livre muito perigoso de João Silva que passou a mílimetros da trave da baliza do Alta.
No fim do jogo ,de referir, que um elemento pertencente ao Alta de Lisboa foi abraçar o Árbitro dentro do relvado.CUNHADOS??? fica a questão
Deixo ao vosso critério decidir quem foi o melhor em campo.